Cyndi Lauper participou do Festival Jazz à Vienne na França! 08/07




Cyndi promoveu seu álbum "Memphis Blues" em Vienne na França durante o Festival Jazz à Vienne que acontece de 29 de junho à 13 de julho.

Set list:

Just Your Fool
Shattered Dreams
She Bop
Early In The Mornin'
Crossroads
All Through The Night
Down So Low
Down Don't Bother Me
Don't Cry No More
Goonies 'R' Good Enough
Change Of Heart
What's Going On
Lyfe
Girls Just Want To Have Fun
The World Is Stone - a cappella
Time After Time com Ayo
True Colors

Fonte: Cyndi Daily.

Comentários

  1. lauper encantou a vienne frança foi ilumunada eita mulher porreta, está arrebentando na europa!rogério,she bop,1983.bárbara fala comigo vai me desculpa meu dia 21 eu completo ano!

    ResponderExcluir
  2. cyndi encantou na frança ela iluminou vienne, eita mulher porreta, está arrsando na europa!rogéri,she bop,1983.bárbara fala comigo ficou com raiva gata eu sou assiduo no seu site desde 2008. poxa dia 21 eu estarei completando ano! eu já te pededesculpa,

    ResponderExcluir

Postar um comentário