Entrevista: Cyndi Lauper sobre The Beatles, The Stones e Joey Ramone 30/05



O site britânico "The List" entrevistou Cyndi antes de sua chegada à Europa para uma série de shows.

Primeiro disco que comprou?
Meet the Beatles!

Última compra extravagante que você fez?
Meu carro.

Primeiro filme que você viu e que realmente tocou você?
Bambi.

Última mentira que você contou?
Eu não estarei atrasada.

Filme que você não assistiu em pleno lançamento?
Acho que foi Annie Hall. Eu não fui assistir algum filme em seu lançamento até o final de namoro em minha carreira.

A última vez que você chorou?
Esta manhã.

Uma coisa que você faz quando tem tempo fora do trabalho?
Fico de pijama.

Última grande refeição que você cozinhou?
Eu fiz costela com frango, rúcula e tomates para meu filho.

Primeira paixão?
John Lennon.

Último livro que leu?
"Life" por Keith Richards.

Primeiro grande conselho que lhe deram?
Não aceite um não como resposta.

A última vez que você estava vendo estrelas?
Quando eu conheci Mavis Staples no Grammy. Eu performei no show com ela também. Uau!

Primeira coisa que você faria se você mandasse no país?
Legalizaria o casamento homossexual e garantiria a todas as crianças assistência médica gratuita.
Uma última refeição, o que seria?
Estou tentando não pensar em comida. Estou em uma dieta.

Primeira música que vou cantar no karaokê?
"‘Green, green grass of home’".

A última vez que você explorou sua posição para obter algo?
Pedi dinheiro para o Fundo True Colors para ajudar jovens sem-teto.

Primeira vez que você percebeu que estava famosa?
No Halloween do ano em que "She's so Unusual" foi lançado, quando as meninas estavam vindo para minha porta vestidas como eu.

A última vez que alguém criticou o seu trabalho?
Ontem.

Três palavras que seus amigos usariam para descrever você?
Leal, honesta e atrasada.

A última vez que você fez uma compra de impulso e se arrependeu?
Chocolate em Nova Orleans quando eu estava tocando no Jazz Fest na semana passada.

Primeiro concerto que você assistiu?
The Beatles.

A última vez que alguém comprou flores?
Para minha mãe no domingo, era Dia das Mães aqui.

Primeiro objeto que você salvaria se sua casa estivesse em chamas?
Meu computador.

A última pessoa no mundo que você dormiria?
George W. Bush.

Último crime que você cometeu?
Não posso dizer - o meu filho pode ler isto.

Música tocada em seu casamento?
Caminhei pelo corredor ao som de 'A Whiter Shade of Pale " e, em seguida, Patti LaBelle cantou "Come What May ".

Uma música para seu funeral?
"Life's a Gas" por Joey Ramone.

Primeira pessoa que você deseja agradecer, em um discurso de aceitação de algum prêmio?
Meu marido e filho.

Uma coisa que você recomenda para alguém comprar?
iPod touch.

Primeira coisa que você pensa quando acorda de manhã?
Meu filho.

A última coisa que você pensa antes de ir dormir?
Meu filho.

Comentários