Dica do blog: Revista Estilo Teen Especial

A revista pôster Estilo Teen da editora Minuano trouxe no mês de março uma edição especial sobre Cyndi Lauper. Ainda dá tempo de comprar. Não encontrando nas bancas, a revista pode ser comprada pela internet. É seguro e a entrega é rápida!

Conteúdo: A revista vem com cinco sucessos traduzidos de Cyndi: "True Colors", "Girls Just Want To Have Fun", "A Night To Remember", "Don't Cry no More" e "Crossroads". Além disso, possui uma ótima biografia, curiosidades e um mega pôster da fase "Memphis Blues".


Preço: R$2,90
Editora: Minuano
Edição: 003

COMPRAR

Comentários

  1. EU CORRI LA E COMPREI MAIS DE UM, ADOREI VER CYNDI NA CAPA.

    LEON

    ResponderExcluir
  2. ola! eu também comprei mas tem dois errinhos, na indicação aõ grammy. que tem 13 e são 14 e outro erro e na vendagem até o site da cyndi oficial da mancada, ela já vendeu mais de 75 milhões de cópias no mundo. e 10 milhões de singles e o outro erro e que ela gravou12 cd´s quando na verdade e 11. rogério de oliveira!i drove all night,1989

    ResponderExcluir
  3. Eu fui na banca mais perto da cidade e peguei 3 garanti o meu uhuhuhuhuuh muita Cyndi nele mara!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário