Yokohama, 21 de março de 1991



Cyndi realizou um show emocionante em Osaka dia 21 de março. Nessa mesma data, há 20 anos, Cyndi realizou um de seus maiores shows registrados, também no Japão. A performance aconteceu em Yokohama durante a tour "AMACS" (America Music Awards Concerts Series).

Um show para milhares de japoneses que ficaram enlouquecidos com a energia de Cyndi. Foram 20 canções executadas, destacando o álbum "A Night To Remember", engavetado por Lauper desde então.

Set list:

01- Primitive
02- Unabbreviated Love
03- I Drove All Night
04- Change Of Heart
05- All Through The Night
06- Boy Blue
07- What's Going On
08- Iko Iko
09- Dancing With A Stranger
10- She Bop
11- Yeah Yeah
12- Unconditional Love
13- Working Class Hero
14- Money Changes Everything
15- Time After Time
16- Hole In My Heart
17- True Colors
18- Girls Just Want To Have Fun/She's A Rebel
19- I'm Gonna Be Strong

Vídeo "Working Class Hero" (na minha opinião, a melhor performance do show)

Comentários

  1. eu tenho este show ele e um luxo, eu gosto prque a cyndi canta músicas do cd anight to remember que para mim e um dos melhores cd´s da cyndi,eu comprei do celso do fâ club hat full of stars. acho que não existe mais. adoro i drove all night, primitive,my firt night whithoyou, heading west, anight to remember, unconditional love e i don´t to be your friends,rogério de oliveira! a part hat,1993

    ResponderExcluir
  2. QUEM É O GUITARRISTA DESSA TURNE?

    ResponderExcluir

Postar um comentário