The Celebrity Apprentice: Episódio 2 (21/03)


No último episódio de "The Celebrity Apprentice" exibido dia 21 de março, a equipe feminina (Tenacity) levou a melhor no projeto Kodak.

Apesar de algumas horas de desorganização devido a vários blackouts e um relacionamento difícil principalmente com Cyndi Lauper, a equipe arrecadou mais dinheiro e ficou de fora da sala de reuniões.

Já a equipe masculina (RockSolid) caprichou na organização mas não o foi suficiente e o comediante Sinbad foi o segundo demitido do reality.

Em vários sites Cyndi Lauper é considerada a melhor, a mais divertida e participante forte, mas seu comportamento "unusual" tem incomodado as outras participantes, o que não é bom para ela. Vamos ver se Cyndi mudará...

Comentários

  1. Adoro a Cyndi, mas ela sempre teve um temperamento difícil e numca mudou. Já ví documentários em que a Cyndi foi "quase" (eu disse "QUASE") uma megera com dançarinos. Ela é uma ótima profissional mas ela tem um lado meio "eu sou a estrela então façam exatamente como eu quero ou eu então eu grito!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário