"Eu não posso esperar para chegar a Sérvia" 31/08



BLIC ONLINE 31/08

Cyndi Lauper, a ícone pop dos anos 1980, teve um papel no filme Darko Lungulov do "Here and There", que ganhou inúmeros prêmios em todo o mundo. A estréia do filme na Sérvia será no dia 9 de setembro no shopping center "Usce".



O filme apresenta Branislav Trifunovic, Mirjana Karanovic, Jelena Mrdja, o famoso ator de Hollywood David Thornton e sua esposa, Cyndi Lauper. O filme é sobre um músico depressivo Robert (David Thornton), que é obrigado a se mudar devido às suas dívidas por pagar. Ele conhece Branko (Branislav Trifunovic), um emigrante da Sérvia, que quer trazer da Sérvia sua namorada Ivana (Jelena Mrdja). Branko paga Robert um vôo para Belgrado, a fim de se casar com Ivana, de modo que ela possa ter visto. Enquanto ele está à espera, em Belgrado, para o resto de seu dinheiro, Robert é acomodado pela mãe de Branko, Olga (Mirjana Karanovic) e se apaixona por ela. Sua ex-namorada é sua esposa, Cyndi Lauper, que fala ao "Blic" sobre o filme, a vida e planos futuros.



"Eu interpreto o papel de Rose, antigo amor de Robert. Esse é um papel menor. Rose é a sua ex-namorada que ainda sente afeição por ele. Ela continua com sua vida, mas Robert se torna depressivo ", diz Cyndi.



"A equipe com quem trabalhei no filme "Here and There" é excelente", diz a famosa Cyndi Lauper e explica por que este filme não deve ser desperdiçado nos cinemas.



"É uma história maravilhosa com pessoas maravilhosas. Esta é também uma oportunidade única para os sérvios verem os americanos a partir de outra perspectiva e vice-versa ", diz a vocalista do hit "Girls Just Wanna Have Fun".



O filme "Here and There" já recebeu inúmeros prêmios, entre os quais o prêmio na categoria de melhor filme no Festival de Tribeca, nos Estados Unidos, bem como um prêmio especial do júri no festival japonês "Skip City International" .



"É mais uma prova de que o filme tem um grande valor", diz Cyndi Lauper, que está atualmente promovendo o álbum "Bring Ya To The Brink", lançado no ano passado. "Eu lancei o álbum dance "Bring Ya To The Brink" no ano passado e logo alcançou grande sucesso. Foi nomeado para o Grammy, e estou muito orgulhosa dele. Se você quer se sentir bonita e dançar, então você deve definitivamente tê-lo na sua lista de reprodução ", diz Cyndi, que também está suposta vir a Sérvia. "Espero ir no próximo ano", diz a cantora cult e fala sobre sua popularidade.



"O ônus da minha popularidade sempre foi sentida em minha vida familiar. Essa é a parte mais difícil. Eu escolhi a carreira em que o sucesso é medido pelo número de discos vendidos. Claro que eu queria ter grandes sucessos e gozar, mas tudo tem um preço determinado. Meu filho não quer ser famoso, mas ainda tem que enfrentá-lo. Nós nos mudamos de Nova York para Los Angeles, porque a vida lá é mais fácil. Não há tantos paparazzi, as pessoas respeitam a sua privacidade ", diz Cyndi e descobre o que ela considera como o maior sucesso em sua carreira até agora.



"O meu maior sucesso é a minha música "Time After Time", revela Cyndi e afirma que ela nunca pensou em deixar sua carreira musical.


Comentários