Cyndi Lauper Shine Completa 1 Ano!



O Blog Cyndi Lauper Shine inciou suas atividades no dia 10 de dezembro de 2007. Ele substituiu meu antigo blog chamado Cyndi Lauper iniciado em outubro de 2006, mas devido a problemas com o site, tive que abandonar o mesmo.
Manteria este blog até a vinda de Cyndi ao Brasil pois queria ter o prazer de postar sobre os shows e etc, mas percebi que o blog tem seus admiradores. Ele faz parte dos parceiros do site Cyndi Lauper Brasil e Cyndi Lauper News o que me deixa muito contente e motivada a continuar trabalhando.
Geralmente não posto todas as notícias que saem sobre a Cyndi. Procuro as mais interessantes como eventos, entrevistas, votações, curiosidades, enfim, que interessem ao público.

Por que o nome Cyndi Lauper Shine?
Simples. Considero o álbum "Shine" o trabalho mais completo de Cyndi Lauper. Lá pode-se encontrar vários gêneros. Foi uma inovação que se tivesse tido uma boa divulgação teria feito com que Cyndi acontecesse no mundo novamente. Sinceramente, não me conformo com o destino deste álbum, acabou virando apenas um item de colecionador.

Bom, espero continuar divulgando o trabalho de Cyndi por muito tempo neste blog. Agradeço a todos os visitantes neste primeiro ano. Vamos levar o nome de Cyndi Lauper a todos os cantos!

Bárbara Cardoso.

Comentários

  1. Oi Bárbara, meu nome é Ricardo Cadar e sou de Belo Horizonte. Estive no show da Cyndi aqui em BH, conversei com ela, peguei um autógrafo dela...super simpática! Ela realmente é uma artista única, sou fã dela desde os meus 9 anos de idade....tenho inclusive todos os vinis....bom, leio sempre seu blog e queria parabenizá-la e dizer que continue com o blog...conte comigo se precisar de alguma informação. Beijos, Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de deixar o contato:

    rrcadar@yahoo.com

    Bjs,

    Ricardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário