Cyndi Lauper sobre: Comunidade LGBT e George Bush

Em entrevista ao jornal britânico The Times, a cantora norte-americana Cyndi Lauper arrasou com o presidente George W. Bush e mostrou o seu apoio à comunidade LGBT.
"Esta é a comunidade que eu amo - tipo um investimento mas sem querer lucros (referindo-se à fundação True Colors). Estive ao lado de gays toda a minha vida e por isso, ouvir pessoas como George W. Bush dizer que a comunidade gay é composta por anti-americanos, faz meu sangue ferver", explicou a cantora.
"O homem que salvou a Casa Branca, um dos heróis do 11 de setembro, era gay, e Bush nunca se lembrou de mencioná-lo. Este homem salvou o seu 'traseiro' sujo", disse. "Agora, este mesmo tipo, que diz orar a Deus, mas que na verdade é quem promove o medo e o ódio, é justamente o que chamamos de presidente. Ele sim, é o verdadeiro anti-americano", concluiu.
Lauper também revelou ao The Times que já tentou, por diversas vezes, ser gay. "A minha irmã é gay, os meus melhores amigos são gays. Achei que teria de ser gay também, desse por onde desse. Por isso, fiz tudo que eles faziam. Tentei beijar mulheres, mas a coisa não funciona para mim", revela Lauper.

Matéria retirada do site Portugal Gay.PT:
http://portugalgay.pt/news/?uid=060808A&title=M%25DASICA%253A%2BCyndi%2BLauper%2Barrasa%2Bcom%2BPresidente%2BBush

Relacionadas

Cyndi Lauper
Cantora diz que já beijou outras mulheres (Dykerama):
http://dykerama.uol.com.br/src/?mI=1&cID=54&iID=1519&nome=Cyndi_Lauper


Cyndi Lauper faz ataques à Busch e elogia comunidade gay (Mix Brasil):
http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_68214.shtml

Comentários